11 MELHORES Sucos Poderosos Para Perder a Barriga Rápido [Incrível!]

Todo mundo já sabe que sucos detox são muito bons para a saúde. Eles são feitos à base de frutas, verduras e legumes repletos de nutrientes importantes para o bom funcionamento do nosso organismo.

Mas não é só isso!

Hoje em dia, devido ao pouco tempo para a prática de atividade física, muitas pessoas têm buscado alternativas que ajudem a manter a saúde em dia e com alguns quilos a menos.

O consumo de sucos que prometem ajudar na queima de gordura e na perda de barriga tem aumentado demais. Feitos com ingredientes que ajudam a acelerar o metabolismo e aumentar a saciedade, esses sucos estão se tornando os queridinhos na dieta.

No post de hoje, vamos ensinar como preparar algumas receitas bem práticas de sucos que ajudam a perder barriga de forma rápida. Continue lendo.

Suco Com Gengibre

O gengibre é um ingrediente muito popular na culinária ao redor do mundo, dando um toque peculiar aos pratos.

Porém, ele também tem sido usado no preparo de sucos que ajudam a emagrecer e perder barriga devido ao seu efeito termogênico, que acelera o metabolismo, acelerando a queima de gordura.

Além desse, o gengibre também possui vários outros benefícios para a saúde, conforme abaixo:

  • Ação anti-inflamatória
  • Bactericida
  • Contribui para a digestão de alimentos gordurosos
  • Atua na prevenção de náuseas
  • Alivia os sintomas da TPM
  • Efeito desintoxicante
  • E muito mais…

para todos os gostos

Aprenda agora uma receita de suco com gengibre para perder barriga rápido:

Ingredientes:

  1. 1 colher gengibre ralado ou em pedaços
  2. ½ limão
  3. Folhas de hortelã à gosto
  4. 300 ml de água
  5. Cubos de gelo a gosto

Bata tudo no liquidificador e sirva com os cubos de gelo. Se desejar, também pode adicionar 1 rodela de abacaxi ou ½ maçã.

Sucos Com Couve

A couve também é um alimento muito nutritivo e saboroso. E que também pode ajudar muito no processo de emagrecimento, uma vez que contém muita fibra e propriedade desintoxicante. Ela ajuda a melhorar o funcionamento do intestino e evitar o inchaço na região abdominal. Confira abaixo alguns benefícios da couve:

  • Fonte de ácido fólico, de vitaminas A e E, proteína, potássio, magnésio, ferro, fósforo, cobre, manganês, fibras, e etc.
  • Alimento de baixa caloria
  • Ajuda a eliminar substâncias tóxicas do organismo
  • Ajuda a fortalecer ossos e dentes, pois é rica em cálcio
  • Contribui para o controle da pressão arterial
  • Ajuda a regular o intestino
  • E etc.

os mais saudáveis

Confira abaixo uma receita de suco de couve super prática:

Ingredientes:

  1. 1 Folha de couve
  2. Folhas de hortelã
  3. 2 rodelas grossas de abacaxi
  4. Gotas de limão à gosto

Bata a couve, a hortelã e o abacaxi no liquidificador. Coloque no copo e acrescente as gotas de limão. Sirva em seguida.

Veja os melhores sucos para gestantes!

Sucos Detox

Muito se ouve falar sobre sucos detox hoje em dia. Eles são feitos de forma saudável, com ingredientes naturais, em sua maioria termogênicos, que aceleram o metabolismo, favorecendo a queima de gordura. Confira abaixo uma receita fácil de fazer de suco detox:

Ingredientes:

  1. 1 folha de couve
  2. 1/3 de pepino sem casca
  3. 150 ml de água de coco
  4. Suco de ½ limão
  5. 1 maçã vermelha sem a casca

Bata todos os ingredientes no liquidificador, coe e sirva em seguida, sem adicionar açúcar.

Sucos Diuréticos

para desinchar

Os sucos diuréticos são muito indicados para quem quer perder barriga, pois eles ajudam muito o organismo a eliminar o excesso de toxinas e de líquido, ajudando o corpo a desinchar.

Ingredientes:

  1. 1 fatia de abacaxi
  2. 2 colheres (sopa) de chá verde
  3. 3 folhas de hortelã
  4. 250 ml de água filtrada
  5. Cubos de gelo

Comece o preparo fervendo a água. Desligue o fogo e adicione o chá verde. Coloque uma tampa para abafar e aproveitar melhor todas as propriedades do chá. Deixe esfriando por cerca de 15 minutos. Em seguida, bata o chá verde, as folhas de hortelã e o abacaxi no liquidificador. Sirva com os cubos de gelo.

Sucos Desintoxicantes

Os sucos desintoxicantes ajudam a prevenir a prisão de ventre e promovem hidratação também. Eles ajudam na digestão dos alimentos, contribuindo para que o corpo elimine toxinas, e contribuem para o bom funcionamento do fígado.

Ingredientes:

  1. ½ beterraba
  2. 1 cenoura
  3. 2 laranjas com bagaço

Bata todos os ingredientes no liquidificador até formar uma mistura homogênea. Caso fique muito grosso, adicione um pouco de água. Beba cerca de 2 copos por dia.

Sucos Para Perder a Gordura Abdominal e Afinar a Cintura

Alguns sucos ajudam a queimar gordura localizada, como aquela que forma os terríveis pneuzinhos, por exemplo. Confira abaixo alguns sucos que ajudam a perder barriga e eliminam a gordura localizada:

  • Sucos Com Linhaça: os sucos com linhaça são muito bons para quem quer emagrecer, pois aumentam a sensação de saciedade, reduzindo a compulsão por comida, e ajudam no bom funcionamento do intestino.
  • Sucos Com Pepino: é um bom diurético, auxiliando na eliminação do excesso de líquido do corpo e reduzindo o inchaço. É também um alimento de baixo valor calórico.
  • Sucos Com Limão: auxilia na desintoxicação do organismo. Por isso, é usado em grande parte das receitas de sucos detox.
  • Sucos Com Laranja: fonte de fibras, a laranja aumenta a sensação de saciedade. Além do mais, ela é fonte de nutrientes que ajudam a desintoxicar o organismo.
  • Sucos Com Chia: outro alimento que aumenta a sensação de saciedade, e possui ação antioxidante, antiviral e anti-inflamatória.

Todos esses alimentos contribuem de forma significativa para o emagrecimento, além de serem importantes fontes de nutrientes para o nosso organismo. Por devem estar presentes na dieta ainda que a ideia não seja emagrecer.

Mas Será Que os Sucos Ajudam Mesmo a Perder Barriga?

Não existe uma receita milagrosa. Porém, ao associar a ingestão de sucos para emagrecer com uma alimentação balanceada e a prática de atividade física, é possível sim perder barriga de forma saudável e sem sacrifícios.

Como são feitos de frutas, verduras e legumes, os sucos ajudam a suprir a falta de uma série de nutrientes importantes para a saúde. Assim, temos a chance de emagrecer sem prejudicarmos a saúde.
Gostou do artigo? Não se esqueça de deixar o seu comentário.

Este artigo te ajudou? Esperamos que sim! Compartilhe isso para o mundo: Obrigada! 😘

Comente! Pergunte! Relate! Sugira!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *